Chelsea faz exigência e Corinthians pode deixar de ganhar bolada por Denner

Lesionado, a joia Denner, do Corinthians, tem feito todo seu tratamento no Chelsea. Contratado pelo clube inglês, o lateral, no entanto, deve sequer retornar ao Corinthians. Isso porque, os Blues exigiram que o jovem siga na Inglaterra.
➕ Talisca recusa renovação com Fenerbahçe e sonha com Corinthians
A ideia inicial era de que Denner ficasse no Chelsea, visando uma rápida recuperação para que disputasse a Copinha de 2026. No entanto, a estadia de pouco mais de um mês do lateral-esquerdo deve se tornar definitiva. Segundo o portal 'Meu Timão', o clube de Londres mudou de ideia e pode manter o atleta por lá até ele completar 18 anos, em fevereiro.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Diante dessa situação, o Corinthians se vê de mãos atadas. Isso porque, o Timão já não possui mais os direitos econômicos do lateral e assim não se opôs à decisão. Denner esta na Inglaterra desde outubro, a pedido do Chelsea, onde realizou uma cirurgia no menisco do joelho direito.
Corinthians pode deixar de faturar bolada por Denner após exigência do Chelsea
Denner foi negociado pelo Corinthians junto ao Chelsea por 10 milhões de euros (R$ 62,4 milhões), com a possibilidade de mais 4 milhões de euros em bônus. No entanto, para que essas bonificações sejam ativadas, o lateral-esquerdo precisa ter atuado pelo time profissional do Corinthians. Ou seja, ficando na Inglaterra, como exigido pelos Blues, o Timão pode não faturar bolada.
Depois da disputa da Copinha, Denner ficaria até o meio de 2026 no Corinthians. Nesse meio tempo, teria chances no profissional antes de se despedir de vez e iniciar uma nova temporada no Chelsea. Porém, com o adiantamento de sua chegada em Londres, o alvinegro pode deixar de ganhar 24,6 milhões de reais.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2-093, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











