Corinthians leva empate no fim e empata com Jaraguá na ida da final da Liga Nacional de Futsal

Atualizado: 09/12/2025, 23:27

O Corinthians empatou com o Jaraguá no primeiro jogo da final da Liga Nacional de Futsal. Num duelo eletrizante, o Timão saiu atrás e foi buscar o placar, porém, levou o empate no finalzinho. Caio Barros, Vandinho e Deives fizeram os gols alvinegros.

Primeiro tempo eletrizante entre Corinthians e Jaraguá

O 1⁠º tempo de Corinthians x Jaraguá começou muito estudado. Tensos, os times erravam passes e não conseguiam avançar trocando passes. Apesar de jogar em casa, o Timão parecia mais tenso e num erro de saída de bola, entregou no pé de Vandinho, que fuzilou e abriu o placar.

7KBet
7KBet
4/5
proQuase 2000 jogos de 6 provedoras diferentes

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Somente três minutos depois, mais uma desatenção defensiva corintiana. O Jaraguá roubou a bola e Caio Barros foi acionado sozinho no meio da pequena área e só empurrou. Ambos os gols foram marcados por ex-jogadores do Corinthians.

Com dois gols atrás, o natural seria o Corinthians se abater. Porém, ao melhor estilo corintiano, empurrado pela torcida, foi pra cima e diminuiu logo em seguida. Caio Barros acertou uma pancada e fez o primeiro do alvinegro.

Impondo uma pressão absurda, três minutos depois Vandinho empatou. O Timão continuou melhor e teve chances. Obrigando o goleiro adversário a duas boas defesas, porém, não conseguiu virar.

Virada ao melhor estilo Corinthians

O 2⁠º tempo de Corinthians x Jaraguá começou como terminou o primeiro. Indo pra cima, chegou a virada de pênalti, com Deives, após longa revisão.

Atrás do placar, o Jaraguá foi pra cima. O time visitante teve diversas chances, mas parou em bloqueios e no goleiro do Corinthians.

No último minuto, porém, em mais uma desatenção corintiana, o Jaraguá empatou. Marcênio recebeu no meio de três jogadores na pequena área e empurrou pro gol.

BetMGM
BetMGM
proBolão 'MGM do Milhão'

Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.