Corinthians perde para Red Bull Bragantino e sai atrás nas semifinais do Paulista Sub-15

Disputando o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-15, o Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino neste sábado (8). Sob chuva, o Timão encarou o adversário em Atibaia, no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), e perdeu por 1 a 0.
➕ Corinthians x Ceará: CBF define arbitragem do duelo no Brasileirão
O único gol da partida foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo. Após falta cobrada por Arthur Diniz, que levantou a bola na área, Andrey Oliveira levou a melhor pelo alto e cabeceou para o fundo do gol. Dali até o fim, nenhum dos times conseguiu mexer novamente no placar.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O Corinthians entrou em campo com Matheus; Medina, Caio Manuel, Arthur Couto e Rafael Luiz; Caio Wisley, Leo Saraiva e Léo Rodrigues; Felipe Enzo, Moscardo e Morelli. O técnico é Eduardo Vergueiro, que promoveu as entradas de Splichal, Thiago Coelho e Luan no segundo tempo.
Após a derrota pelo placar mínimo, o Corinthians chega ao jogo da volta com a obrigação de virar para chegar à final. Para isso, precisará vencer o Red Bull Bragantino por dois gols de diferença. Em caso de triunfo paulista também por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
A partida de volta entre Corinthians e Red Bull Bragantino, que vai definir um dos finalistas do Paulista Sub-15, está marcada para o próximo sábado, dia 15 de novembro. Dessa vez, o duelo será realizado na Fazendinha, com bola rolando a partir de 9h (horário de Brasília). Palmeiras e Ferroviária brigam pela outra vaga.











