Corinthians x São Paulo tem arbitragem definida pela CBF

A arbitragem de Corinthians x São Paulo, pela próxima rodada do Brasileirão, foi definida. A CBF escalou os árbitros para cada partida da rodada, anunciando a decisão nesta segunda-feira (17).
➕Maycon cita elenco curto do Corinthians após derrota, mas dispara: 'Não é desculpa'
Para o clássico paulista, ficou definido que Anderson Daronco será o dono do apito. Ele comanda o confronto importante pelo Campeonato Brasileiro.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Em jogos do Corinthians, Anderson Daronco aparece apitando 18 vitórias corintianas, 12 empates e 14 derrotas. Foram três pênaltis marcados contra o Corinthians, 89 amarelos para os jogadores do Timão e cinco cartões vermelhos para atletas do Corinthians.
Anderson Daronco chegou a apitar o último clássico do Corinthians contra o São Paulo, e a notícia não é boa para o Coringão: o tricolor paulista venceu por 2 a 0 no primeiro turno.
O último jogo do Corinthians apitado por Anderson Daronco também foi um clássico, mas contra o Palmeiras, em agosto. Na ocasião, o Timão venceu o rival por 2 a 0.
Os momentos de Corinthians e São Paulo no Brasileirão
Os momentos de Corinthians e São Paulo são parecidos no Brasilerião. O São paulo ainda tenta uma classificação para a Libertadores, ocupando a nona colocação com 45 pontos.
O clube tenta voltar ao G8, esperando que Fluminense ou Cruzeiro vençam a Copa do Brasil, o que abriria uma vaga para a competição continental.
O Corinthians, em contrapartida, tenta frustrar isso igualando a pontuação são-paulista. Em 13º lugar, o Timão soma 42 pontos, e se vencer, dificulta a briga são-paulina e ainda pula algumas posições na tabela.
O time pode se colocar na briga por uma vaga na Libertadores. Além disso, o Coringão também tenta conseguir, ao menos, uma vaga na Copa Sul-Americana. O clássico, portanto, tem grande peso e é importantíssimo para os dois clubes.
Corinthians e São Paulo jogam na quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília).













