Hugo Souza revela segredo que o fez defender cobrança de Gabigol

O Corinthians superou o Cruzeiro nos pênaltis e chegou na final da Copa do Brasil. Hugo Souza foi o herói das penalidades, principalmente agarrando o pênalti que poderia eliminar o Timão, batido por Gabigol. Na zona mista, o arqueiro revelou tática que o fez defender a cobrança decisiva.
➕ Hugo Souza fala em 'ano histórico' do Corinthians após ser herói contra Cruzeiro
Hugo revelou que não estudou as cobranças de Gabigol. Segundo o goleiro, não era necessário analisar as cobranças do atacante, pois o conhecia muito bem. Ambos jogaram juntos no Flamengo, no auge do atacante como um dos melhores batedores do país.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O goleiro do Corinthians contou que optou por decidir no momento da batida para onde cair. Hugo destacou o quanto conhece o ex-companheiro e que sabia onde podia bater. Ele acertou o canto e defendeu uma cobrança patética de Gabigol.
"O Gabriel é um exímio cobrador. Eu nem quis ver o vídeo dele. Quando a gente foi estudar os pênaltis ali, eu falei: 'Cara, o Gabriel eu nem vou ver'. Porque eu treinei com ele cinco anos e acho que ninguém conhece ele melhor do que eu. Preferi não estudar e ir no meu sentimento, no meu feeling. E graças a Deus deu certo", contou Hugo Souza.
Hugo Souza revela que optou por não estudar as cobranças do Gabigol por já conhecer o atacante do Cruzeiro.
— Meu Timão (@MeuTimao) December 15, 2025
🎥 @_pogiolli, @Rep_quintino & @segueovictinho / Meu Timão
🔴 Apoio: @KTO_brasil - Jogue com responsabilidade (+18) pic.twitter.com/WJlEx5DHzp
Hugo Souza prevê ano "histórico" para o Corinthians
Comentando sobre o sentimento de ir para a final da Copa do Brasil, Hugou Souza falou sobre o sonho de buscar o título. Segundo ele, esse foi um ano conturbado para o Corinthians e a conquista da Copa poderia transformá-lo. Assim, reforçou a busca por uma taça histórica.
"Vamos para a final, buscar esse sonho, buscar esse título. Porque como eu falei outras vezes, a gente tem a oportunidade de fazer de um ano que foi bem conturbado para a gente terminar histórico, que é isso que a gente vai buscar até o final", definiu.
O primeiro duelo da final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (17). O Corinthians recebe o Vasco na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta será no Maracanã, domingo (23).
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Odds competitivas em esportes populares.












