Marcelinho Carioca expõe insatisfação de Garro com regalias a Depay

Ídolo do Corinthians, o ex-meia Marcelinho Carioca detonou a postura do atacante Memphis Depay. Durante o programa "Arena SBT", nessa quarta-feira (12), o comentarista ainda revelou rusgas de bastidores. Segundo o 'Pé de Anjo', Rodrigo Garro estaria insatisfeito com o comportamento da direção do clube com os 'caprichos' da estrela holandesa.
➕ Corinthians pode ter duas saídas confirmadas para 2026; veja quem são
De acordo com Marcelinho, o argentino teria chegado na diretoria do Corinthians e reclamado de atraso nos 'bichos' e salários de todo o elenco, menos nos compromisso com Memphis. Os dois jogadores já se envolveram em polêmicas anteriores, quando o holandês pediu a número 10, utilizada por Garro antes da chegada do atacante.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Você tem que ter humildade e entregar a camisa 10 que era do Garro que você tomou. Você bagunçou o vestiário. Outro ponto também, o Garro chegou na direção e falou: ‘Atrasa o salário de todo mundo, o bicho de todo mundo, o dele não atrasa’. Então você (Memphis) vai jogar sozinho, cara. Erra passe, não consegue dominar a bola, e aí colocam ele como um craque”, disse Marcelinho.
Ex-jogador do Corinthians, Carioca seguiu opinando sobre as atitudes de Memphis nos bastidores do clube. Um dos maiores ídolos do time paulista, Marcelinho comentou sobre a moradia do holandês. Há poucos dias, a direção corintiana solicitou para o jogador deixar o hotel que vive devido ao alto valor arcado pela instituição.
“Aí fala que é de comunidade. Você mora em um lugar de R$ 350 mil. Um clube que não consegue pagar os salários. Você está tentando sair por causa da pressão que estamos fazendo. Aqui é Corinthians, cara! O Corinthians não vai se arrebentar mais não”.
Números de Depay na temporada
Entre altos e baixos na temporada, o atacante Memphis Depay segue com números expressivos com a camisa do Corinthians. Em 45 jogos, o jogador marcou nove gols e deu 10 assistências.
As críticas começaram pela falta de participações nas últimas partidas. O holandês, diante do Grêmio, voltou a marcar depois de quase quatro meses sem balançar as redes com a camisa do Corinthians.
Apesar do tempo sem participar de gols pelo clube, o jogador seguiu como destaque da Seleção Holandesa durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Nesse período, servindo ao país, o atacante marcou quatro vezes e deu três assistências.











